Dasgurias

O que vcs estão achando desta onda de gripe? Tem medo que ela chegue aqui? E tem acompanhado nos telejornais as últimas notícias sobre isso. Deixe sua opinião aqui.

Compartilhar Twitter

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu tenho acompanhado assiduamente este assunto. E acho que devemos nos prevenir, justamente acompanhando tudo pelo telerjornais. E orando a Deus, para que não chegue aqui no Brasil. E orando também pelas vítimas que já se foram. Acho que devemos estar atentas e prontas para nos proteger e proteger nossa família, se precisar. Afinal somo guerreiras e não desistimos nunca!! Abçs!!

Responder esta

Oi pessoal! Atualmente estou trabanhando na Fiocruz -Farmanguinhos principal Laboratório do Ministério da Saúde e já estamos nos preparando para a fabricação do Oseltamivir medicamento para combater a gripe.
Por isso não fiquem preocupadas tudo esta no controle principalmente de Deus.
Tenho um material em PDF da Merck falando mais sobre o assundo quem quizer é so solicitar pelo e-mail avsilva@far.fiocruz.br.

Bjs

Responder esta

Jesus deixou claro em Lucas cap. 21:, que o sinal de sua vinda marcaria vários acontecimentos, incluindo epidemias ou doenças. Essa gripe suína que esta deixando o mundo todo em alerta é uma prova disso, os homens estão sem saber o que fazer e os cientistas estão surpresos com este vírus. JESUS está voltando, prepare-se!

Responder esta

Responder esta

RSS

© 2010   Criado por Aline Cavalcanti no Ning.   Crie uma Rede do Ning!

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço